terça-feira, 13 de setembro de 2011

Esclarecimento



Posso garantir-vos que a minha estória publicada na semana passada foi inventada!
Este esclarecimento tem de ser feito para desfazer equívocos.
Não param de me telefonar a pedir para tratar de vários casos. Do mau-olhado à espinhela caída…
Não, não sou bruxo.
Garanta-vos!
Tudo isto a propósito de um sonho que fazia parte da minha estória.
E porquê?
Parece que esta semana alguém resolveu fazer um apelo para uma “marcha de protesto”…
É coincidência garanto-vos.

O povo em vez de andar a bater palmas na “Praça Vermelha” devia era fazer uma “marcha de protesto” contra os eleitos por pouco ou nada fazerem pela defesa do ambiente.

Parem de me chatear que eu assim não consigo concentrar para novas estórias, certo?

Não leram a minha estória?


Sem comentários:

Enviar um comentário