sábado, 18 de junho de 2011

Só podemos concluir que a falta de segurança existe... por não haver segurança.




O senhor AC está exausto. E tem razão para isso. Depois de ter despoletado uma enorme onda na net motivada pelos assaltos que, segundo ele, terão sido praticados por romenos…Eis que o dito cujo nos brindou com uma reflexão que, pela sua pertinácia não pode passar em claro.
Queixa-se o senhor AC que “as centenas ou milhares de comentários e crónicas” ali recebidas “não são desmentidas”.
Realmente deve ser frustrante escrever quilómetros de prosa, alguma de finíssimo recorte, e ninguém lhe passar cartão ou, dito de outra maneira, ninguém o levar a sério!
O senhor AC não percebe que quando lhe respondem, lhe estão a dar a importância que ele efectivamente não tem!
Afirma o senhor AC que (não, não é um erro, ele diz mesmo isto):

Só podemos concluir que a falta de segurança existe por não haver segurança.

Alguém se atreve a desmentir ou, no mínimo rebater uma afirmação de tão profundo alcance?
Convenhamos que esta não é para todos…

Ainda na dita prosa intitulada “Os problemas que estão a afectar Alpiarça acontecem porque não são tomadas as devidas medidas”, ficámos a saber que a insegurança que vive em Alpiarça beneficia…o poder!!!!!
Diz o senhor: Enquanto a população anda a falar a “cada esquina” sobre tudo o que está a acontecer, bem à vista de cada um, distraí-se dos principais problemas que afectam Alpiarça e que contribuem para que Alpiarça não saia do marasmo em que se encontra.
Assim TODA a classe politica (central e local) por algum tempo, deixa de se r importunada, criticada e contrariada com aquilo que não é capaz de fazer e muito menos de tomar medidas para acabar, ou modificar, o flagelo que que nos “calhou na rifa”.
Trata-se de um desabafo e de uma confissão. O senhor AC deu-se conta de que ao inventar a telenovela dos romenos se tinha distraído do seu objectivo/obsessão: Malhar na CDU, em especial no presidente da CM.
Meus caros amigos: não respirem fundo. O homem não desarma a volta dentro de pouco tempo com novos “assuntos” e uma energia redobrada!

Sem comentários:

Enviar um comentário