sábado, 18 de junho de 2011

Comunistas não querem que outros metam o bedelho nos...assuntos internos (?)

No blogue do dito cujo podia ler-se há alguns dias um artigo assinado pelo próprio que é duma profundidade…bastante profunda.
Dizia o senhor que tinha recebido um comentário de um “leitor”que:

…nos dá conta de não existir «uma Comissão Municipal de Segurança que nunca foi convocada porque os comunistas entendem que sendo essa comissão composta por pessoas fora do PCP, não têm que meter o bedelho nos assuntos internos. Se calhar essas pessoas, fossem elas ligadas ao PS ou PSD até poderiam dar um contributo com ideias para tentar ajudar a resolver o problema da falta de segurança em Alpiarça e acabar com certos problemas que tem surgido nos últimos tempos.»
Dizia esse leitor, e o senhor AC amplificou-lhe o comentário, que os comunistas não queriam pessoas do PS ou do PSD a meter o bedelho nos assuntos internos (?).

2 Factos que o "leitor “desconhece e que AC conhece mas omite:

1º - Quando da vaga de actos terroristas que assolaram Alpiarça, a CDU propôs que na reunião pedida pelo então presidente Rosa do Céu com o Ministro da Administração Interna, participassem representantes das outras forças políticas (CDU e PSD). Rosa do Céu nunca concretizou essa pretensão da CDU e do PSD.
2º - Mais recentemente, já sob a presidência da CDU, foi pedida uma reunião ao Ministro da Administração Interna para debater assuntos relacionados com a falta de segurança no concelho. Por iniciativa deste executivo CDU, participaram na referida reunião representantes do PS e do PSD.

 "No que toca à reunião com o Ministro e o Secretário de Estado
da Administração Interna, na qual estiveram presentes
representantes de todas as forças políticas eleitas no Concelho, o Presidente informou que foram abordadas as principais preocupações
ao nível da segurança, com enfoque na necessidade de reforçar o número de efectivos. Abordou-se também a preocupação dos agricultores derivada dos roubos a que os campos têm sido sujeitos e as questões com o equipamento e com o posto da GNR."


Da Acta da reunião da Assembleia Municipal de Alpiarça -  25 de Fevereiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário