sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mas que grande melão!




A segunda edição do Festival do Melão foi um enorme sucesso.
Foi um sucesso tão grande que alguns dos comentadores do costume até demoraram alguns dias para digerirem a azia que o Festival lhes provocou.
Uns, campeões da informação, nem uma palavra…nem foram vistos no local…
Outros, depois de tomarem a sua dose de pastilhas Rennie, lá voltam de novo à carga com disparates atrás de disparates.
Só que, quem lá esteve, infelizmente para eles, GOSTOU!
Depois de ficarem com um grande melão, eis que voltam à carga com novas carradas de areia que procuram atirar para os olhos dos mais incautos.
Não, não estou a falar do Telmo motorista do Tiago (que isso só seria assunto se a coisa fosse para os lados da CDU…), refiro-me ao grandessíssimo problema do Gabinete de Apoio da Câmara Municipal e à tentativa de procurar dividir de fora para dentro a equipa da CDU.
Alguns anónimos até mostram indignação pelo facto de a Comissão Concelhia do PCP ainda não se ter pronunciado sobre o assunto. Mas qual assunto?
Mas alguém acha que um organismo partidário deve perder tempo a responder a comentários anónimos na internet?
Outros, disfarçando-se de militantes antigos e com influência, também são citados sob a forma do anonimato, mostrando a sua indignação…
No plenário de militantes do PCP realizado recentemente este assunto mereceu tanta importância e preocupação dos militantes que… ninguém se referiu a ele!
Há ainda uma outra parga de comentadores que exigem ou se dizem indignados com a falta de solidariedade do PCP para com a presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça. Solidariedade com o quê? Será que leram o esclarecimento da Joana? Quando a Joana foi alvo das mais diversas calúnias, onde estiveram estes anónimos para a defender?
Querem ainda uns denegrir o Festival do Melão e ofuscar o seu sucesso (como se umas bocas no confortável anonimato da Net pudessem apagar a excelente impressão da grande massa de visitantes de Alpiarça, de outras regiões e até do estrangeiro…) e outros colocam (agora…) a Junta em bicos de pés para diminuírem a Câmara Municipal e o seu papel.
Por muito que lhes doa, o Festival do Melão é um compromisso da CDU, inscrito no seu programa e é obra da equipa da CDU… na Câmara, na Assembleia Municipal e na Junta de Freguesia!
O pai da criança…somos nós e temos orgulho nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário