quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Previsões para o fim de semana / As "noticias" mais que prováveis



Mais de 400 pessoas no Jantar de Natal do PCP? 
Não posso escrever isto!
Mas se me esquecer dum zero... " Mais de 40 pessoas no Jantar de Natal do PCP"
E depois coloco um comentário: "Aqui está a prova provada que o PCP está a desaparecer em Alpiarça. "
E coloco ainda um outro comentário: "E pelo que me disse um velho militante do PCP, 30 pessoas eram de fora"

*
PCP cancelou a venda senhas para o Jantar de natal porque o espaço da Quinta de S. José já não comportava mais gente?
Não posso escrever isto!
Escrevo antes assim que fica melhor:
"Militante do PCP disse alto e bom som no bar dos Àguias que ia entregar o cartão do partido porque o tal grupo que está a destruir o PCP fez uma selecção das pessoas a convidar e ele ficou de fora."

*


Cerca de 30 Jovens do PCP e da JCP asseguraram o serviço de mesa?
Não posso escrever isto!
Assim fica melhor: "Para disfarçar a ausência de jovens que cada vez mais fogem do partido, o pequenino e o seu grupo contrataram um grupo de jovens figurantes de Almeirim e Santarém para fingirem que eram do partido e fazerem de conta que estavam a garantir o serviço de mesa! Ao que isto chegou! "

*
 Mais de 400 pessoas no Jantar de Natal do PCP. Cozinha, serviço de mesa, transportes, produtos, limpeza, tudo voluntário e oferecido?
Não posso escrever isto!
Fica melhor assim: "PCP pagou jantar aos militantes para conseguir compor a sala.
e de seguida coloco este comentário: Militantes do PCP indignados com atitude dos donos do partido em Alpiarça! Vários militantes do PCP exigem a demissão dos lideres da concelhia ( e do presidente do Sporting) por estarem descontentes com a ementa do jantar de natal.
Outros ainda protestaram pelo facto do presépio ter um Rei Mago chamado Gaspar (não confundir com o ministro das finanças nem com um candidato do PS)"
*
E como vou hoje bater no Mário Pereira, no Celestino e no Osório?
Há, já sei:" Mário Pereira ignorado pelos militantes do PCP."
Ficou bem patente o descontentamento dos militantes do PCP para com o presidente da Câmara. Apenas 7 pessoas tiveram a coragem de jantar na sua mesa e alguns deles eram funcionários do partido (esses não podem escolher onde se sentam) e outros eram do GAP.
Osório ficou na mesa do presidente e mandou o Celestino para a cozinha controlar os militantes descontes que já falavam em constituir uma cozinha de independentes ( desculpem, uma lista de independentes para concorrer à concelhia do partido).
E o Octávio? sim Octávio esse que nem é de cá e que vem para cá mandar em tudo e todos?
Não tem maneiras, vê-se logo que não é de Alpiarça. Recusou-se a comer o arroz doce alegando que estava a fazer dieta.
Resultado uma militante (velha claro) no final do jantar disse alto e bom som que ou o Octávio comia o arroz doce que ela fez com tanto carinho ou ela entregava o cartão do partido. E não é que o controleiro comeu o arroz doce só para ficar bem visto?
Está o PCP entegue a gente desta e ninguém vê? Ninguém faz nada?
Até há quem diga que está a constituir-se um grupo de militantes do PCP que se preparam para constituir um novo partido independente do partido e dos independentes e que para o efeito já terá conseguido o apoio de vários empresários que também apoiam o  Chico Cunha. 

O relvado do parque do Carril está num brinco?
Não posso noticiar isto senão ainda dizem que estou a virar-me para o lado da CDU e do Mário Pereira.
Fica melhor assim: Trabalhadores da Câmara obrigados a arrancar a relva do Parque do Carril 
Chegou ao nosso conhecimento através de um trabalhador da Câmara que não se quiz identificar para não sofrer represálias, que por ordens da Câmara andaram a arrancar a relva e a colocarem-na na zona envolvente da Quinta de S. José. O trabalho foi feito de noite para que ninguém desse por isso.
E ponho de seguida este comentário: È verdade eu vi. Foi na noite de Terça para Quarta. Eram perto das 2 da manhã. Arrancavam a relva e levavam-na num transporte da Câmara para a Quinta de S. José.
Ao que isto chegou! Como o Jerónimo se recusou a ir ao Parque do Carril ver a relva que ali foi plantada só para quando ele cá viesse, levaram a relva para junto dele. Valha-nos Nossa Senhora que o Santo Estáquio está feito com a CDU!

Sem comentários:

Enviar um comentário