quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vai pró Guiness!




Abri o computador e fui actualizar a minha base de dados. Faço-o 3 vezes por semana. Antigamente fazia-o de semana a semana, só que passou a ser humanamente impossível manter a minha base de dados actualizada.
Estou a fazer uma compilação de quantas vezes ao dia o senhor JÁ e a sua imensa rede de colaboradores batem no presidente da Câmara, no Osório e no Celestino.
Se não fosse a informática, já lhe tinha perdido a conta!
Agora fui lá e…fiquei sem reacção. O homem deve estar doente.
Concentrei-me novamente na minha tarefa e fiz os meus cálculos:

A palavra Celestino não aparece há precisamente 16 dias.
A palavra Osório não aparece há 9 dias.
A palavra Mário Fernando também não aparece há vários dias, embora a palavra Câmara Municipal apareça todos os dias e sempre pelas mesmas razões…   
Estou a preparar uma candidatura para o Guiness, quem me ajuda?

Sem comentários:

Enviar um comentário