quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Velocidade estonteante. Magnifica blogosfera com motores da formula 1



Depois de despejar mais uma carrada posts sobre a CDU onde, invariavelmente, bate de alto a baixo, o dito cujo terá pensado para consigo: Tenho de colocar alguma coisa de jeito para ver se eles mordem o isco. Isto é, me dão troco. Já sei, vou colocar a comunicação do Raul Figueiredo.
E assim fez. Desta vez assumiu o copianço. Até escreveu com a devida vénia…  

Noutras alturas não se deu a esse trabalho.

Quando a esmola é muita, o pobre desconfia!
Estou fascinado com a maravilhosa blogosfera.
Não é que na mesma altura em que o texto foi colocado, também vinha acoplada uma mensagem a “Dizer bem”?
É caso para dizer que há artistas que conseguem ser mais rápidos que a própria sombra.
Mas isto trás água no bico. O dito cujo publicou uma mensagem que diz bem de alguém da CDU?
Será que o tempo vai mudar?
Parece-me que não. O que ele quer é conversa!
ALTO AÍ!
Enquanto eu escrevia este texto, a coisa mudou…
Só me falta adivinhar o número da sorte grande!
Vejam o segundo comentário:

o grande responsavel politico pelo desastre eleitoral da CDU á 14 anos atrás vêm falar de visão estratégica ? Ai que barrigada de riso !!!!!!!!!!!!!!! AHAHAHAH

Tudo como dantes, Quartel general em Abrantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário